Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

IPU - DR. LUIZ DE GONZAGA É EMPOSSADO PREFEITO EM SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL.

Foto: Fagner Freire.
O médico, vice-prefeito de Ipu e atual candidato pelo PMDB, Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa foi empossado mais uma vez como prefeito do município durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta sexta-feira (14).
A presidente da Câmara Municipal a vereadora Carmem Pinto juntamente com a mesa diretora da casa e com as presenças dos sete vereadores e do Juiz de Direito Dr. Lúcio Alves Cavalcante, realizaram a posse do médico que segundo ele assume o comando da prefeitura pela quarta vez, três delas por afastamento do prefeito.
Dr. Luiz disse que ao assume a prefeitura irá como primeiro ato administrativo ter que resolver alguns impasses, como um pedido de ação pelo ministério público para garantir o pagamento do funcionalismo público, além de Greve dos Professores, paralisação dos Garis e ameaça de Greve dos profissionais da saúde.
Após assumir o termo de posse o médico seguiu para o prédio da Prefeitura, onde assumirá desde agora todos os problemas administrativos que a mesma vem passando. Dr. Luiz de Gonzaga também irá buscar como atual prefeito empossado uma campanha de reeleição pelo partido PMDB a qual até pouco tempo era do prefeito afastado Henrique Sávio Pereira Pontes.

Entenda a notícia
Apreciando mandado de segurança impetrado junto ao Superior Tribunal de Justiça pelo atual vice-prefeito de Ipu, Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa, o ministro Humberto Martins  cassou liminar que garantia a permanência do prefeito Sávio Pontes no cargo.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário