Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

MARCO-CE - ADOLESCENTE MORRE COM TIRO ACIDENTAL AO BRINCAR COM ARMA.

Foto Ilustrativa.
Uma adolescente de 16 anos morreu na cidade de Marco, a 220 km da Capital, atingida por um tiro no rosto. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), ela brincava com uma espingarda na casa do vizinho no distrito de Escondidinho, naquela cidade, quando acidentalmente a arma disparou.
A garota brincava com a espingarda por volta das 11h30 da última segunda-feira (10) com o filho do vizinho, um garoto de oito anos. Durante o manuseio da arma, o garoto teria efetuado um disparo acidental, ferindo a vítima no rosto. O vizinho, proprietário da arma, apresentou-se à polícia e prestou depoimento. Ele afirmou que a arma era utilizada para caça de animais, para sustento da família.
Mais mortes
Ainda de acordo com o CPI, três pessoas foram vítimas de homicídios à bala no Interior do Estado na última segunda-feira.
Por volta das 11h20, Antônio Neves Fialho, 42, foi atingido por dois tiros na rua Emília Chaves, em Tabuleiro do Norte, a 211 km de Fortaleza. De acordo com testemunhas, dois indivíduos à pé efetuaram os disparos, fugindo em seguida. Ninguém foi preso.
Já em Juazeiro, no Cariri Cearense, José Márcio da Silva, 23, levou dois tiros por volta das 14h na rua Padre Ourives, no bairro Santa Tereza. O acusado, conhecido apenas como 'Buiú', ainda feriu uma jovem de apenas 12 anos. José Márcio morreu na hora, e o acusado está foragido.
E por volta da meia-noite, já no final da segunda-feira, um homem conhecido apenas como 'Ronaldinho' foi alvejado também com dois tiros e morreu no Crato, a 567 km de Fortaleza. A polícia afirma que dois indivíduos em uma moto efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário