Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CRIME - JOVEM É ACUSADA DE MATAR FILHO RECÉM-NASCIDO DENTRO DE BANHEIRO QUÍMICO.

Foto: Divulgação.
Um crime bárbaro chocou a opinião pública da cidade de Palmas de Monte Alto, região sudoeste da Bahia. Uma jovem de 20 anos é acusada de cometer homicídio doloso por ter matado o próprio filho logo após o nascimento e, em seguida, abandonar o corpo em um banheiro químico.
Segundo uma fonte local, a mulher assumiu para um perito que ela mesma abandonou o recém-nascido após dar à luz em um sanitário público durante uma festa em comemoração ao Dia da Independência.
Segundo informações da polícia local, populares que estiveram em uma das quatro cabines de banheiro público implantadas na Praça Coronel Juvêncio Moura, local da festa, acionaram a Polícia Militar informando que havia um corpo de um bebê dentro do sanitário. Ao chegar ao local, a PM constatou que a vítima foi encontrada de lado, com a cabeça virada para baixo, imersa para o líquido químico.
O corpo da criança foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica da cidade de Guanambi, município vizinho, onde será periciado.
Policiais identificaram a acusada após uma busca por hospitais da região. Os agentes buscavam por uma paciente com hemorragia, visto que havia excessiva quantidade de sangue no local do crime. A acusada foi encontrada no Hospital Regional de Guanambi.
Assim que receber alta médica, a jovem será ouvida na delegacia. Ela já antecipou a confirmação de ter dado à luz dentro do banheiro químico e que escondeu a gravidez da família, que é da cidade de Candiba.

Fonte: Guarda Noturno/Blog Combate Policial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário