Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

IPU - CARREATAS POLÍTICAS ESTÃO PROIBIDAS A PARTIR DESTA SEGUNDA.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
A Justiça Eleitoral através da Promotoria e do Juiz Eleitoral volta a fazer proibições na reta final das eleições municipais de Ipu e Pires Ferreira. Nas três últimas semanas antes das eleições ficam proibido carreatas e eventos políticos de duas coligações no mesmo dia em Ipu.
Na tarde de ontem, quinta-feira (13/09) reuniu-se na sala de audiência do Fórum da cidade de Ipu os representantes e candidatos políticos de Ipu, para discutirem formas de evitarem encontro e eventual conflitos entre os partidos e coligações.
O Juiz Eleitoral de Ipu, Dr. Lúcio Alves Cavalcante informou a necessidade de respeito nos atos de propaganda entre candidatos, eleitores e na programação de rádios e demais veículos de comunicação. A Promotoria alertou sobre a vigilância da Justiça Eleitoral acerca da intimidação de eleitores, ameaças e pessoas armadas nos atos de campanha eleitoral enfatizando que recebeu denuncias de tais fatos estarem sendo praticado no município de Pires Ferreira.
Ficou acordado entre os presentes na reunião que não serão mais realizadas carreatas incluindo o uso de motocicletas para a propaganda eleitoral no município e para os demais eventos como: comícios, passeatas, bandeiraços, visitas domiciliares (casa em casa), panfletagem será feito em dias alternados de forma que cada coligação realizará seu evento no mesmo dia de um partido isolado, durante dois dias da semana.
Após o sorteio ficaram assim os dias para cada coligação com partido isolado.
Liberdade, Moralização e Trabalho com PMDB (Dias: 18, 21, 25, 28 de Setembro e 2 de Outubro) terças e sextas-feiras
Ipu cada Vez mais Forte com PHS (Dias: 19, 22, 26, 29 de Setembro e 3 de Outubro) quartas-feiras e sábado
Para Melhor Cuidar do Ipu com PSOL (Dias: 20, 23, 27, 30 de Setembro) Quintas-feiras e Domingo
No dia 04 de outubro último dia de campanha eleitoral ficou definido que os partidos ficam livres para poderem realizar seu último comício de campanha em locais a serem comunicados no prazo de 48 horas a contar desta data.
Em Pires Ferreira
Para o município vizinho ficou determinado em comum acordo com as duas coligações que serão divididos em dias pares e ímpares ficando a coligação "Unidos por nossa terra" com os dias pares (16, 18, 20, 22, 24, 26, 28, 30/09 e 02/10) e a coligação "Juntos para Pires Ferreira continuar crescendo" com os dias ímpares (15, 17, 19, 21, 23, 25, 27, 29/09 e 01/10).
Os últimos comícios ficaram assim determinado dia 03 é o dia do comício da coligação "Unidos por nossa Terra" e dia 04 o da coligação "Juntos para Pires Ferreira continuar crescendo".
Em Pires Ferreira ficou ainda proibido o uso de fogos de artifício durante o período final eleitoral.
 
Fonte: Ipu Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário