Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de junho de 2012

IPU - PMDB REALIZA SUA CONVENÇÃO MUNICIPAL PARTIDÁRIA.

Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias.
Sérgio Aguiar lamentou a presença do prefeito no evento
e culpou a oposição pelo fato afirmando ser perseguição política
  
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o PMDB de Ipu, realizou nesta sexta-feira, dia 15, na Câmara Municipal, a convenção partidária dos partidos que apoiam a candidatura de Sávio Pontes e Diego Carlos, na eleição municipal em outubro deste ano.
No encontro o PMDB, PRB, PT, PSB, PSL, PR, DEM e PV apresentaram os nomes dos pré-candidatos a vereadores no município.
A convenção reforçou ainda o compromisso de participar da frente partidária que pretende brigar para eleger o prefeito Sávio Pontes, que enfrenta uma derrota no Tribunal de Justiça do Ceará, o prefeito e agora candidato a prefeito de Ipu não compareceu na sua convenção.
Ao todo 26 nomes foram confirmados a candidatos a vereadores: Coligação Ipu Mais Forte - PMDB; Antônio Elmiro Martins, Raimundo Mororó Passos e Valdecir Alves de Farias (Filho de Nossa Senhora). PRB; Maria Efigênia Mesquita Mororó Muniz, Ivo Sousa de Oliveira, Raimundo Diogo de Melo, Antonio Leandro Bezerra Neves, Marli Fernandes Araújo, Antonio Carlos Amarante da Silva (Carlinhos da Várzea), Francisco Antonio de Araújo (Dr. Cidade) e Luiz Dantas de Lima (Luiz Kim). PSB; Francisco das Chagas Peres Martins, Manoel Elmiro de Paiva e Francisco das Chagas Soares (Chiquinho do Povo). PR; Manoel Josino de Freitas Filho (Manoel Palácios). PT, Maria do Socorro Gomes Sousa e Francisco de Assis Rodrigues Júnior (Júnior Bié). PV; Antônio Adriano Marins Melo. E em coligação isolada PSL; Madalena Ferreira Pontes de Sousa, Jorge Madeira Filho, Antonio Gleison Sousa Mororó, José Hilton Camelo Mourão (Hilton Belém), Francisco Evandro Soares (Evandro Benvindo), Francisco Edvan Peres da Silva (Monga), Maria da Conceição Araújo Leite Amaral e Francisco Eugênio Marques da Silva (Sargento Eugênio).
O evento contou com a presença dos candidatos a vereadores, e ainda com o Deputado Estadual Sérgio  Aguiar, candidato a vice Diego Carlos acompanhado de sua mãe a ex-prefeita e presidente do PRB, Toinha Carlos, presidentes dos partidos que apóiam o projeto político do candidato a reeleição Sávio Pontes (PMDB).
Na manhã de ontem, sexta-feira uma passeata com motos faziam o anúncio da convenção.      

Fonte: Ipú Notícias.  

Um comentário:

  1. Boa noite companheiro, peço que modifique o link do Blog da Força Tática para o Combate Policial, pois tive que mudar o nome do Blog.

    abçs

    Fábio

    ResponderExcluir