Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de junho de 2012

MERUOCA/CE - DESTACAMENTO POLICIAL PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA COMERCIANTES.

Foto: Reporter Olivando Alves.
No fim da manhã de sábado 16/06 o destacamento policial do Município de Meruoca Zona Norte do Ceara sob o comando do Sargento Vale e seus comandados Cabo Severiano, Sto Silva, e Paulo Cesar, conseguiram desarticular uma quadrilha de assaltante que vinha agindo nos Sítios do Município de Meruoca. A prisão do bando ocorreu no exato momento em que assaltava um comercio no sitio São Pedro inclusive os acusados obrigaram as vitimas a deitarem-se no chão e os ameaçavam a todo o momento de morte. Segundo informações do destacamento policial, os indivíduos utilizaram um revolver calibre 32 com três munições intactas e roubaram cerca de oito celulares de diversas marca, uma quantia de R$ 128,00 em especie e uma grande quantidade de moedas, cujo material foi recuperado pelos policiais militares.
A policia militar do destacamento de Meruoca apreendeu ainda duas motos modelo Titan sendo uma cor preta e outra vermelha e os meliantes colocaram fita adesiva na placa para dificultar a identificação. Após serem dominados pelos policiais os acusados foram conduzidos para a delegacia de policia e identificados como sendo, Lúcio Marcio Oliveira da Silva, 25 anos, Natanael Gonçalves de Sales, 25 anos, Francisco Gerardo Coelho Rodrigues, 29 anos, Tiago Paulo de Sousa, 23 anos, e um menor de 17 anos, todos residentes na Cidade de Sobral Ce. Os acusados foram autuados em flagrante por crimes de assalto art.157, Formação de quadrilha art.288 e Porte Ilegal de arma de fogo.
 É importante esclarecer ainda que devido a onda de assaltos, furtos e arrombamentos em Sítios no Município de Meruoca o destacamento sob o comando do Sargento Vale vem intensificando as diligencias com a finalidade de prender os autores.
(Por Olivando Alves).

Fonte: Blog na Mira da Polícia.
Vejam mais fotos:
Fotos: Blog na Mira da Policia (Olivando Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário