Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SÃO BENEDITO - POLICIAIS DO DESTACAMENTO APREENDEM DUPLA DE MENORES APÓS FURTO DE MOTO.

Foto: Camocim Policia 24hs.
Policiais do Destacamento de São Benedito (Sds Virgílio, Bezerra, Gomes Neto), sob o comando do Cabo Elmar, apreenderam por volta das 08h00 de terça-feira (12), dois adolescentes de iniciais N .F. D. S., de 17 anos e F. E. G. M., de 14, após terem furtado uma moto Honda CG Titan 150, de cor verde e placa HYS 9240.
A moto foi furtada por volta das 22h00 de segunda-feira e recuperada às 10h00 da manhã de terça (10). O veículo é de propriedade do comerciante Carlos Henrique de Melo.
Com os menores já apreendidos, os policiais descobriram que a moto furtada estava escondida em uma mata fechada nos arredores da cidade. Os Pm’s levaram os menores e eles indicaram o local exato onde haviam escondido o veículo.
O caso foi levado a Delegacia onde a moto foi entregue ao seu proprietário e quanto aos menores, foi feito um B.O.C compatível ao crime de furto e foram liberados em seguida

O Cabo Elmar ressalta que o policiamento do destacamento está atento a qualquer ato que desafie a segurança pública local, e quem andar fora da linha sentirá conseqüentemente o “braço forte” da PM.

Fonte: Blog Camocim Polícia 24 hs.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário