Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

SANTA QUITÉRIA - SUSPEITO DE TER MATADO AUDITOR FISCAL EM SÃO PAULO, PRATICA HOMICIDIO NO CENTRO.

Foto: Santa Quiteria Notícias.
Francisco Marcelo Pimenta Farias (vulgo "Tilico"), 28 anos de idade, natural de São Paulo, aposentado por invalidez, foi preso acusado de ter tirado a vida de um homem identificado como Francisco Erinaldo Ferreira da Silva (Vulgo ‘’Naldo’’ – 22 anos), na tarde desta quarta-feira (02), por volta das 14h30min, nas proximidades do Mercado Público no Centro da cidade de Santa Quitéria. A vítima também era morador de rua.
‘’Tilico’’, que confirmou para a polícia ser usuário de drogas, disse ter furado a vítima por que ele teria tentado tirar sua carteira, então entraram em luta corporal e ele levou a pior.  
Francisco Marcelo, que parecia ainda está sobre efeito de drogas, disse a polícia que teria matado um homem em São Paulo, conhecido por Walter na cidade de Rancharia. Para os policiais trata-se de Walter Bacco (Auditor Fiscal da Receita Federal, que foi assassinado no ano de 2005).

A delegacia já estaria buscando através de telefonemas  para delegacias de São Paulo, a fim de obter maiores  informações sobre o caso, já que se encontra estampado no flanelógrafo da delegacia o retrato falado do indivíduo (Coxinha- parecido com o ex-jogador Paulo Nunes ), que supostamente teria matado o auditor.
O acusado só possui CPF, pois não tem nenhuma das digitais (todos os dedos cortado), sendo que na opinião dos  policiais ele poderá ser levado para fazer um outro tipo de exame para ter a sua verdadeira identidade.
 A prisão de ‘’Tilico ou Coxinha’’, se deu através dos policiais do Ronda do Quarteirão que receberam uma ligação e saíram em perseguição ao rapaz que foi preso ainda nas proximidades do sinistro.

Fonte: Santa Quitéria Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário