Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SANTA QUITÉRIA/VARJOTA - VEÍCULO ATROPELA E MATA GAROTA DE 9 ANOS NA CE 366.

Foto: SQN
Na manhã de domingo (29), na CE 366, estrada que liga Santa Quitéria a cidade de Varjota, por volta das 08h10min, um acidente com vítima fatal foi registrado à altura da localidade de Lagoa Grande, região de Trapiá, onde uma hilux, cor preta atropelou e matou  garota Priscila Magalhães de 9 anos de idade.
Segundo informações de familiares, Priscila era filha de Francisco José Magalhães Rodrigues e Vanda, que no último sábado teriam mudado para a sede do município. Como seus parentes continuavam morando na região de Lagoa Grande, a garotinha teria ido passear na casa de familiares quando aconteceu a tragédia. A família nos informou ainda que na sexta-feira os colegas de Priscila teriam realizado uma despedida para a garota que estudava na  Escola São Raimundo na mesma localidade, pois sua  família no outro dia mudou-se para a sede de Santa Quitéria. A menina era considerada pelos amigos como muito inteligente.

Tudo aconteceu quando a menina e a mãe atravessavam a estrada, foi quando ela foi colhida pelo veículo que vinha em alta velocidade. Muitos amigos da região foram ao velório de Priscila, que foi sepultada na manhã desta segunda-feira no Cemitério de Trapiá.

Fonte: Santa Quitéria Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário