Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 1 de maio de 2012

RERIUTABA - PLANTÃO POLICIAL COM VÁRIAS OCORRÊNCIAS.

Foto: Arquivo/Blog Roberto Lira.
Nos últimos dias, a Polícia Militar de Reriutaba registrou e atendeu a várias ocorrências. 
Prisão em flagrante por embriaguez ao volante: o caso aconteceu em plena luz do dia, no centro de Reriutaba. A PM recebeu uma ligação via celular, informando que um elemento se encontrava visivelmente embriagado, conduzindo um carro, gerando riscos a todos. A PM foi ao local e lá constatou um indivíduo bêbado, dentro de um carro, que só parou porque um pneu furou. O mesmo foi conduzido até a PRE para o popular teste do bafômetro, que constatou que ele estava bastante embriagado. A PM lhe deu voz de prisão e conduziu-lhe à DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), de Sobral, onde foi autuado em flagrante e agora está preso, na cadeia de Reriutaba, à disposição da Justiça. O acusado é o comerciante João Batista França de Medeiros, 27, natural de Carnaubal, , residente à rua Antonio Lindolfo Gomes, centro de Carnaubal. Ele já vinha de Pacujá e se não tem sido preso, poderia ter sido morto ou matado em acidente.
Assalto à mão armada na zona rural: o fato ocorreu na localidade de Fronteira, próximo à Sambaíba, na divisa Reriutaba-Varjota, em uma estrada carroçável. A vítima foi Francisco Welington Bezerra Feitosa, 43 anos, agricultor, residente na localidade de Muquém, Reriutaba. Apenas um elemento armado de revolver e encapuzado o abordou e levou sua carteira e R$ 160,00, mas graças a Deus não levaram a moto do cidadão. A PM de Reriutaba diligenciou, mas sem êxito.
Apreensão de carro com queixa de furto: À priore o veículo foi apreendido pela PM, por direção perigosa, pois o condutor estaria efetuando manobras arriscadas na cidade de Reriutaba. Mas após uma averiguação, os policiais verificaram que o carro está com queixa de furto. Trata-se de um veículo Focus, de cor cinza, placas: DIN 1064, inscrição de São Paulo-SP. O condutor era Cleiton da Silva Sousa, natural de Pacujá, residente na praça da Matriz daquela cidade. Ele foi ouvido, informou que tinha pego o carro emprestado e liberado. A pessoa que o emprestou , que seria o dono do carro foi intimado e já compareceu à polícia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Reriutaba, na pessoa de Célio Pinho. A polícia não repassa mais informações, no momento, para não atrapalhar as investigações. O carro continua apreendido no destacamento de Reriutaba. Os policiais que trabalharam nestas ocorrências foram o comandante da equipe, sargento Alexandre; cabo Brandão e soldado Castronildo. 

Fonte:  Blog Roberto Lira Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário