Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

RERIUTABA - HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PORTANDO ARMA DE FOGO.

Foto: Edilsinho.net
Por volta de 23:00h. da noite de ontem Quarta-Feira (03/05) o destacamento policial de Reriutaba recebeu ligação anônima informando que havia um indivíduo em companhia de uma mulher em uma moto parada no centro da cidade em atitude suspeita.
De imediato a equipe comandada pelo Sargento Gadelha e seus comandados SD Italo e SD Azevedo se deslocaram até o local, onde foi feito a abordagem e foi constatado que o indivíduo se encontrava portando um revolver Cal. 32 com dois cartuchos sendo que um estava intacto e outro tinha batido catolé.
O acusado de nome: Francisco Samuel Silva Soares, vulgo (Siricora) 22 anos residente na localidade de Palmeira. Em seguida foi conduzido pelos policiais para o destacamento policial e posteriormente foi recambiado para a Delegacia Regional de Sobral para que fosse feito os procedimentos. E em seguida retornou para Reriutaba onde se encontra recolhido e a disposição da justiça. Já a mulher que estava em companhia do homem foi liberada por não ter nada contra a mesma.
O mesmo  será enquadrado no Art. 16 do Estatuto do Desarmamento.
Informações repassadas pelos policiais de Reriutaba.

Fonte: Edilsinho.net  

Nenhum comentário:

Postar um comentário