Foto: Alex Santana/Iguatu.net |
Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos.
Um bebê de seis meses foi ferido por estilhaços de bala durante um tiroteio na cidade de Iguatu, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (3). De acordo com delegado da Polícia Civil Agenor Freitas, o tiroteio ocorreu entre duas gangues que disputam território de tráfico de droga na periferia da cidade. O bebê estava no interior de uma residência quando sofreu o ferimento. Apenas a criança ficou ferida.
De acordo com o Hospital Regional de Iguatu, o bebê sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morrer. Um pedaço da bala ficou alojado na perna da criança e já foi removida. Segundo o hospital, o bebê deverá ficar no hospital em observação até sexta-feira (4).
De acordo com o delegado de Iguatu, cinco homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no tiroteio entre as gangues. Foram apreendidas também quatro armas de fogo e drogas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Iguatu.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o tiroteio, outros homens se aproveitaram da confusão e invadiram residências. Foram roubados celulares e equipamentos eletrônicos. As polícias civis e militares procuram os suspeitos dos furtos.
A Polícia Civil de Iguatu diz também os crimes na cidade aumentaram por conta do aumento de tráfico de drogas na cidade. Na noite de quarta-feira (2), foi registrado outro tiroteio, no Bairro Vila Neuma, periferia de Iguatu, também por disputa por território de tráfico de droga.
Fonte: G1 CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário