Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

ESTRADA - ACIDENTE NA BAHIA MATA FILHO DE GUARACIABENSE.

Foto: correiodacidade.com
Francisco Vinícius Pereira Gomes, 12 anos, morreu no fim da manhã desta sexta-feira em um acidente no quilômetro 473 da BR 116 Sul, trecho conhecido omo povoado do KM 50, em Santo Estevão.
O menino estava com os pais, Cícero Ferreira Gomes, 58 anos, e Maria Pereira dos Santos, 56, além da irmã, Francisca Marta Pereira Gomes de 20 anos. Eles viajavam em uma caminhonete com destino a São Paulo, onde moram, quando se envolveram em um acidente com duas carretas, uma de Minas Gerais, carregada de sal, que outra de Santa Catarina, carregada com produtos diversos.
A carreta carregada de sal, conduzida por Ronei Vieira da Silva, parou na pista devido às obras realizadas pela Via Bahia. O veículo onde estava a família parou atrás deste veículo e a outra carreta que vinha atrás, dirigida por Francisco Correia Filho, não conseguiu frear e esmagou parcialmente a caminhonete.

Os motoristas das carretas não sofreram ferimentos, nem perdas materiais. Cícero e Francisca Marta sofreram ferimentos graves. Maria teve ferimentos leves. Todos foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade. O menino morreu na hora.
1ª Parte da notícia e fotos, fonte : www.correiodacidade.com.br

Esse jovem de 12 anos que faleceu no acidente é sobrinho do Antonio Luciano, dirigente do time do Mangueirão do Limoeiro dos Pompeus aqui em Guaraciaba.
Segundo o Antonio Luciano, seus familiares estiveram aqui em Guaraciaba de férias, viajaram de volta para São Paulo às 5:00hs da manhã da última quinta feira dia 02-02.
Nós que fazemos o blog Diassis Lira, deixamos nossos sentimentos a família do Antonio Luciano e que a irmã, cunhado e sobrinha se recuperam logo dessa tragédia e que Deus acolha a alma desse garoto que não resistiu.
Olhando as fotos do carro, podemos ver a gravidade do acidente e que podemos considerá um milagre essa família não ter sido toda morta.

Fonte: Blog Diassis Lira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário