Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CARIRÉ - ESTRANHA SENHORA QUE SOFRE DAS FACULDADES MENTAIS FOI ENCONTRADA NA LOCALIDADE DE SÃO PEDRO.

Foto: Blog Cariré em Revista.
Um caso chamou a atenção das autoridades constituídas locais: uma senhora encontrada perdida na localidade de São Pedro, próxima à Delícia, Município de Cariré. Ela não sabia dizer o nome e nem os de algum familiar, não sabia a idade e nem de onde veio, sempre impaciente e chorando. A mesma sofre das faculdades mentais. Tudo começou quando a estranha senhora se encontrava perambulando ao redor das casas da localidade de São Pedro. Moradores, ao se deparar com aquela pessoa estranha, comunicaram o fato às autoridades.
A sempre atuante primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento, Virgina Souza Aguiar, comunicou o fato ao comando do Pró-Cidadania de Cariré e, imediatamente, foi encaminhada uma equipe até a localidade de São Pedro, onde a estranha senhora se encontrava. A mesma foi recolhida pelo Pró-Cidadania e trazida até o Centro de Saúde da Família-CSF Sede I, onde foi avaliada por uma equipe de plantão.

 Por sua vez, o secretário da Saúde de Cariré, Francisco Rosemiro Guimarães, comunicou o fato á Promotoria de Justiça da Comarca local, que de posse da foto da estranha senhora, tomará as devidas providências, para solucionar o caso da "estranha senhora desaparecida".

Fonte: Blog Cariré em Revista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário