Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

POLÍCIA - BANDIDOS FAZEM MOTORISTA DE AMBULÂNCIA REFÉM DURANTE FUGA NO INTERIOR.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
A polícia do município de Redenção, no Maciço de Baturité, está a procura de bandidos que planejavam assaltar bancos da região. A quadrilha, formada por dez pessoas e distribuída em três carros, estava em fuga, quando um dos veículos bateu em um caminhão, e os integrantes fugiram por um matagal. Dentro do carro, a polícia encontrou fuzis, munição, dinamite e pistolas.
Policiais conseguiram abordar um dos três carros e prender dois integrantes da quadrilha, que se encontram na delegacia de Redenção. Para continuar a fuga, os integrantes do carro que colidiu abordaram uma ambulância e fizeram o condutor, conhecido como Juarez, de refém. Os outros quatro integrantes do bando continuaram a fuga no carro em que estavam.

O motorista e a ambulância foram liberados no município de Capistrano, também na região do Maciço de Baturité. Após liberar o veículo, a quadrilha abordou outro carro para dar continuidade à fuga. Policias da região estão fazendo diligências para capturar os oito integrantes da quadrilha que ainda não foram presos.
Redação Jangadeiro Online, com informações da polícia de Redenção.

Fonte: Jangadeiro Online.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário