Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 29 de janeiro de 2012

GUARACIABA DO NORTE - JOVEM É MORTO A BALA NAS CASAS POPULARES.

Foto: Blog Diassis Lira.
Um jovem foi morto no início da noite deste sábado (28) no Bairro das Casas populares em Guaraciaba.
O jovem Antonio da Silva de apenas de 19 anos, residente no Bairro Santa Luzia próximo ao estádio Municipal, foi atingido por pelo menos três (3) disparos de pistola, o assassinato ocorreu entre 20:00 e 20:30 horas. Segundo informações, os criminosos teriam chegado em uma moto e já foram disparando contra o rapaz, que não teve nem uma reação de defesa.
Alguns projéteis ficaram ao lado do corpo, uma sem danos e outra amassada. 
Ninguém soube informar o que de fato ocorreu, só disseram que depois de ouvir os estampidos, uma moto teria saído em alta velocidade com dois ocupantes, não teve como identificar a moto, pois eles saíram em disparada.
Uma ambulância do hospital São José ainda foi ao local, mais nada pode fazer, pois a vítima já estava em óbito.
Uma viatura da Polícia Militar também compareceu ao local do crime, onde fez os primeiros levantamentos e em seguida acionou a Perícia Forense de Sobral.
Em conversa com um irmão da vítima, ele não soube informar se o jovem tinha algum inimigo e também não soube informar o motivo que teria levado aos criminosos tirarem a vida de seu irmão.
O jovem Antonio, foi morto na calçada da casa de uma suposta namorada dele, quem sabe pode ter sido um crime passional, provocado por ciúmes, mas vale ressaltar que isso é só uma suposição, pois na hora que estive lá, a moça não se encontrava no local do ocorrido e ninguém sabe do paradeiro da mesma.

Fonte: Blog Diassii Lira.     
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário