Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SANTA QUITÉRIA – CIDADE TEM ASSALTO EM DOSE DUPLA, MAIS DOIS COMÉRCIOS SÃO ASSALTADOS NA PIRACICABA.

Foto Ilustrativa.
Na noite de sábado (28), por volta das 19h10min, mais dois comerciantes são assaltados por dois elementos no bairro da Piracicaba em Santa Quitéria.
O primeiro estabelecimento a ser visitado pelos marginais, foi o Mercadinho Leones, de propriedade do senhor Jerde Leone, bem próximo a caixa d'água do bairro, onde os dois chegaram armados e levaram do mesmo todo o apurado da gaveta, seu celular e alguns tridentes. Saíram em disparada em uma moto titan vermelha.
A segunda vítima da noite, foi o senhor Zabi, que segundo ele, eram dois elementos magros e altos, blusas de mangas longas, encapuzados e de capacetes, que chegaram rapidamente ambos armados de revólveres, anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa e ainda um celular que o mesmo tinha pago apenas um prestação.
''A única coisa que eu poço fazer é solta o verbo, Santa Quitéria está uma cidade abandonada, pois temos um prefeito que é do lado do governador e que diz que ele dá tudo a ele e não consegue mais uma viatura, não consegue mais homens para prender estes bandidos. Eu trabalho de segunda a domingo para ganhar a vida, pago meus impostos, ai vem estes elementos e levam tudo que agente ganha na maior. Em Santa Quitéria, compra-se um carro novo e pouco tempo depois está todo se batendo por causa da buraqueira que existe na cidade, isso é coisa? Cadê nossas autoridades?.''(Desabafou Zabi)
Vale ressaltar, que com estes, já são vários os assaltos neste primeiro mês do ano de 2012, só no bairro da Piracicaba, até agora a polícia ainda não prendeu nenhum dos vagabundos. A população precisa de uma resposta das polícias.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário