Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 11 de dezembro de 2011

SOBRAL - EVANGÉLICOS VARJOTENSES MARCAM PRESENÇA NO SHOW GOSPEL COM SHIRLEY CAVALHAES.

Foto: Blog Roberto Lira Notícias.

Um evento bem diferente dos que costumamos ver. Nada de barracas com vendas de bebidas alcoólicas nem outras coisas semelhantes. Um grande número de pessoas de todas as idades em um clima de paz, de fraternidade e de alegria. Tudo isso foi na noite deste sábado (10/12/11).
O local do abençoado evento foi o popular Arco do Triunfo, em Sobral. A cantora Gospel Shirley Cavalhaes, uma das vozes mais conhecidas e queridas do povo evangélico, cantou muitos de seus lindos louvores. Muita gente que ainda não é evangélica assistiu atentamente e várias pessoas levaram a mão afirmando aceitar Jesus Cristo.
Caravanas de vários municípios estiveram presentes. Claro que Varjota não poderia faltar.
 Conseguimos apenas essas fotos destes jovens varjotenses que participaram do Show, mas muitas outras pessoas de Varjota também marcaram presença. Segundo eles, o Nome de JESUS foi bastante louvado, não só através de uma pregação de uma mensagem bíblica, mas também por meio dos próprios hinos de louvor a Deus, na voz abençoada de Shirley.
De acordo com os jovens varjotenses foram momentos inesquecíveis.
OPINIÃO: Que bom seria se todos os jovens fossem como estes que só participam de eventos que louvam o Nome de JESUS. QUE DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.

Fotos:
Fotos: Blog do Roberto Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário