Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RERIUTABA - EMOÇÃO MARCA SOLENIDADE NAS ENTREGAS DE DIPLOMAS DAS TURMAS DO PROJOVEM URBANO.

Emoção marca solenidade nas entregas de diplomas das turmas do Projovem Urbano de Reriutaba
Foto: Panicomania.com
A E.E.E.P Francisca Castro de Mesquita esteve em festa na noite de  Sexta-Feira 10/12. Em uma cerimônia muito emocionante, cerca de duzentos jovens receberam o diploma de conclusão do Ensino Fundamental II.
Esta foi a formatura das duas turmas da cidade de Reriutaba do Projovem Urbano, um projeto do Governo Federal, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação. Na solenidade, formandos, familiares, Padrinhos e convidados, visivelmente emocionados, acompanharam a apresentação de vídeos e peças produzidos pelos alunos e professores, com depoimentos e imagens dos alunos durante o tempo de estudos.

Durante um ano e meio, os alunos enfrentaram os desafios inerentes a uma rotina de estudos após longos períodos afastados da vida estudantil. Mas eles venceram! E todos, de pé, aplaudiram!
A cerimônia de entrega dos diplomas foi acompanhada pelo prefeito do município de Reriutaba, Dr. Osvaldo Lemos, Primeira Dama Teté, Secretário de Esportes Osvaldo Neto, Patrinhos das turmas, Autoridades do Projovem Urbano.
Ao final da cerimônia teve um jantar para todos e um grande show com uma banda de Fortaleza que fez a animação de todos os convidados.

Fonte: Panicomania.com/Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário