Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

RERIUTABA - CONSELHEIROS TUTELARES RECEBEM ALIMENTOS DA TURMA DE ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM GUARACIABA DO NORTE.

Conselheiros Tutelares de Reriutaba  recebem alimentos  da turma de alunos do curso de administração  em Guaraciaba do Norte
Foto: Edilsinho.com
Os alunos da turma de Administração  de Guaraciaba do Norte 0479,  arrecadaram durante todo o mês de Dezembro  alimentos não perecíveis para a campanha "juntos por um natal feliz"  a turma de alunos que cursam administração em Guaraciaba do Norte  e composta pelos alunos: Edy Lenon, Sergio Campos, Prazerinha Fernandes, Lidia Bôto, todos de Reriutaba.
O evento aconteceu na noite desta Quarta-Feira, por volta de 19:30min, no Colégio Oriente, onde os alunos fazem o curso de administração. Estes alimentos já se encontram na sede do Conselho Tutelar e irão ser todos repassados as famílias carentes  de Reriutaba.
 A Data ainda vai ser marcada entre os Conselheiros Tutelares, pois a campanha ainda irá continuar mais alguns dias, pois irá acontecer um evento no dia 24  de Dezembro, e será divulgado em todos os meios de comunicação, evento este, para  que  seja arrecadado mais alimentos  para que alcance mais ainda o número de famílias de nossa cidade.
Representando o Conselho Tutelar de Reriutaba, que estiveram presentes no evento: Edilsinho e De Assis.  Cada instituição esteve repassando algumas informações para onde e para quem seria entregue os alimentos.
Fica aqui os agradecimentos  através do Conselho Tutelar de Reriutaba a todos as pessoas que ajudaram direto ou indiretamente e aos alunos do curso de administração que se dedicaram para a arrecadação, pedindo aos comerciantes de nossa cidade  e sociedade em geral. Agradecemos ainda o carro cedido pela Prefeitura muncipal de Reriutaba para o deslocamento até Guaraciaba do Norte para trazer os alimentos.

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário