Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 17 de dezembro de 2011

RERIUTABA - AUTORIDADES REALIZAM O 3º ENCONTRO DO GREPES.

Realizado o 3º encontro do  Grepes  em Reriutaba
Foto: Edilsinho.com
Aconteceu ontem dia 16, por volta de 19:40min. o  3º encontro do Grepes (Grupo Reriutabense de pessoas especiais), o evento foi realizado no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social),  o evento começou com  a composição da mesa  com  as seguintes pessoas: Prefeito Dr. Osvaldo Honório Lemos, Primeira Dama Tetê Lemos,  Vice – Prefeito, Secretário de Cultura Chiquinho Carnaúba, Valdelina representante da CDL, chefe de gabinete Daniel Memória, Representando  o Grepes e demais pessoas especiais  o Sr. Glaicon, Presidente do Conselho Tutelar Francisco Edilson (Edilsinho), Ataíde Xavier (Coordenador do evento), secretário de esportes Osvaldo Neto, Dona Neuma (Técnica da ação social).
   Cada um fez uma pequena  explanação do evento aos  presentes, estiveram  também no evento os demais Conselheiros Tutelares Luiza Maria, Antonio Edvan e De Assis Rodrigues.
Foram entregues várias cadeiras de rodas e muletas as pessoas especiais doadas através do Governo do estado do CE, em parceria com a prefeitura de Reriutaba, ainda cada família das pessoas especiais receberam uma cesta básica.  Cada família foi conduzida cuidadosamente através de ônibus e carros que prestam serviços a prefeitura de Reriutaba para o referido evento. Em seguida no término do evento foram novamente levadas paras suas residências através dos amigos solidários formados por pessoas da sociedade. O que se presenciava era uma satisfação enorme das pessoas especiais, e um lição de vida muito grande passada a todos nós.
O evento teve como tema este ano: "Somos únicos especiais e diferentes, solidariedade um gesto social de todos" No final foi servido um lanche a todos os presentes.

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário