Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RERIUTABA - GRAVAÇÃO DO 1º DVD DE ROMILSON VIEIRA.

Reriutaba - Gravação do 1º  DVD de Romilson Vieira.
Foto: Edilsinho.com
Aconteceu ontem Domingo dia 18/09/2011 nas piscinas cajazeira no Distrito de Campo Lindo – Reriutaba CE, a gravação do 1º DVD de Romilson Vieira, o Vieirão do Forró, a festa começou por volta de 14:00h como combinado pela produção do evento, muitas pessoas de Reriutaba  e das cidades de Varjota, Pacujá e Ipú vieram prestigiar Romilson Vieira.
Por volta de 15:30min, um pequeno problema na rede elétrica fez com que faltasse energia, tendo que interromper  o evento,  depois de uns 40min, tudo voltou ao normal.
Vários artistas da terra prestigiaram Romilson como: O Radialista Guarany da rádio Gem’ s FM que cantou muitas músicas de  brega, Ivana Viana que alegrou as pessoas que ali estavam com suas músicas de sua autoria e os mais diversos tipos de repentes.
O Evento estava sendo filmado pelo radialista Nenem Melo da Rádio Agreste FM com colaboração do radialista Victor Lopes, o site Edilsinho.com esteve fazendo a cobertura total, registrando fotos e momentos de descontração das pessoas que ali estavam, foi um evento com total segurança, onde não foi registrado nenhuma ocorrência, garantido a satisfação das pessoas que sempre freqüentam festas no referido local.
Logo mais as fotos deste evento no site do Edilsinho.

Fonte: Edilsinho.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário