Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CARIRÉ - PREFEITURA MUNICIPAL PREPARA UMA MEGA ESTRUTURA PARA A REALIZAÇÃO DA 3ª EXPOCARIRÉ/2011

Foto: Blog Cariré em Revista.

A Prefeitura Municipal de Cariré, através das Secretarias da Cultura, Infraestrutura e Transportes, Agricultura e Saúde, está tomando todas as providências, no sentido de oferecer uma mega estrutura para a realização da 3ª EXPOCARIRÉ, versão 2011, a qual será realizada no período de 28 de setembro a 02 de outubro, no Parque de Vaquejada João José de Sá.
Supervisionados pelo diretor de Obras da Prefeitura Municipal de Cariré, mestre Cícero Amâncio, uma turma de trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura, no dia de ontem 21, estava instalando as tradicionais barracas de palha, onde ficarão alojados os animais em exposição. Os boxes para expor os animais caprinos e ovinos, já receberam uma nova pintura, a exemplo dos currais onde serão instalados os animais.
Uma segunda turma de operários estava trabalhando nos primeiros serviços de instalação de um dos dois palcos, onde se apresentarão as bandas e ampliando o piso de uma das quadras, para oferecer maiores acomodações ao público forrozeiro. Paralelamente, um funcionário da COELCE estava vistoriando as linhas elétricas do Parque de Vaquejada, auxiliado por um outro funcionário da Secretaria Municipal da Infraestrutura.
Uma terceira turma de trabalhadores orientados pela Secretaria de Infraestrutura, em sintonia com a Secretaria da Saúde, estava construindo o primeiro Posto de Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência, onde uma equipe de paramédicos estará atuando durante os quatro dias de realização da 3ª EXPOCARIRÉ.

Fonte: Blog Cariré Em Revista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário