Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 24 de setembro de 2011

PIRES FERREIRA - PREFEITO ESTÁ FORA DO AR NAS RÁDIOS DE IPÚ.

Foto: Blog do Kleber Teixeira.

Foto: grupo de oposição de Pires Ferreira foi sabatinado por Rogério Palhano no  último Sábado.

O radialista Rogério Palhano tem consolidado seu programa, intitulado de Conversa Franca e que vai ao ar todos os sábados na Rádio Regional AM de Ipú de 11 as 12H, como campeão de audiência junto a população de Pires Ferreira. O programa tem feito inúmeras denuncias de má utilização do dinheiro público na Prefeitura daquela cidade, também alertado a população do ex-distrito de Ipu sobre a influência de políticos de Reriutaba em seus rumos eleitorais. Palhano, no programa do último sábado, conseguiu reunir o grupo de oposição ao Prefeito Marcos Marques para um polêmico programa e que muito repercutiu em todo município Pires-Ferreirense. Os ataques da oposição a situação devem se avolumar nas próximas edições e a audiência do programa atingirá picos crescentes.
O desconforto do Programa oposicionista da 1520AM de Ipu, tem repercutido junto grupo situacionista o qual tem sentido sérias dificuldades em consolidar o nome da reriutabense Mafisa Aguiar como candidata a Prefeita. Pessoas ligadas ao Prefeito de Pires Ferreira tem pressionado as lideranças do seu grupo para que eles também tenham seu programa radiofônico de oposição, mas essa proposta é praticamente impossível de se concretizar.
Todas as emissoras de Ipu são ligadas e obedientes ao grupo do Prefeito Sávio Pontes. O gestor ipuense apóia Lanusse e/ou Ze Flávio como candidatos contra Marfisa, e nenhum dos diretores das rádios abrirá seus microfones ao Prefeito de Pires Ferreira, ou fará qualquer  tipo de menção de apoio a sua administração ou a um seu candidato. Isso é fato e não há valores financeiros que quebrem essa situação.
O Prefeito Marcos Marques nunca gostou de rádio e jamais deu valor aos radialistas e as rádios ipuenses que foram solidários e o apoiaram em sua conturbada reeleição em 2008. Mas as adversidades nos fazem rever nossos conceitos.
O rádio sempre foi decisivo nas eleições de Ipu e parece que nas de Pires Ferreira não será diferente.

Fonte: Blog do Kleber Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário