Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

VIOLÊNCIA - NO DIA DOS PAIS, FILHO MATA PAI AO TENTAR DEFENDER A MÃE DE AGRESSÕES.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Enquanto muitas famílias se reuniram no último domingo (14) para celebrar o Dia dos Pais, um assassinato no interior do Estado chama a atenção de como a falta de um relacionamento saudável entre pai e filho pode terminar com uma história triste. Um rapaz de 25 anos matou o próprio pai no município de Umari, a 402,8 km de Fortaleza.
Segundo informações do CPI, Vicente Pinheiro, de 60 anos, já estava separado da esposa há algum tempo. Mesmo não morando mais com ela, costumava agredi-la ao ir à sua residência. Neste domingo (14), no entanto, o filho Francisco Alencar, de 25 anos, ao tentar proteger a mãe das agressões, acabou atirando contra o pai. Após o assassinato, o jovem fugiu.
Senador Pompeu
Já no município de Senador Pompeu, a 275,1 km de Fortaleza, a polícia registrou uma morte no interior de um bar. Dois homens, que estavam bebendo, teriam começado uma discussão sem motivo aparente, mas que terminou em targédia. Manoel Sousa é o acusado de disparar três tiros contra José Silva Nobre, de 56 anos. Após a morte imediata da vítima, o acusado fugiu.
As informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI) são referentes as últimas 24 horas.
Redação Jangadeiro Online, com informações do CPI.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário