Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

REGIÃO NORTE - COMARCAS SERÃO INSPECIONADAS PELA CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Os juízes verificarão os processos em tramitação na comarca, a prestação jurisdicional e o funcionamento administrativo do Fórum.

A partir da próxima segunda-feira (22), a Corregedoria Geral da Justiça do Ceará vai inspecionar dez comarcas da região Norte do Estado. Os trabalhos serão executados pelos juizes corregedores auxiliares Antônio Pádua Silva, José Tarcílio Souza da Silva e Francisco Jaime Medeiros Neto, sob a supervisão da corregedora.
As inspeções começam pela Comarca de Ibiapina, no dia 22, a partir das 8hs. No mesmo dia, a Comarca de Guaraciaba do Norte também passará por inspeção. Reriutaba e Mucambo, serão inspecionadas no dia 23. As comarcas de Coreaú e Cariré, no dia 24. Barroquinha e Chaval, no dia 25, e Santana do Acaraú e Acaraú serão inspecionadas no dia 26.
Durante as visitas, os juízes verificarão os processos em tramitação na comarca, a regulamentação da prestação jurisdicional e o funcionamento administrativo do Fórum local. A inspeção é uma medida obrigatória prevista no Código de Organização Judiciária do Estado do Ceará, bem como no Regimento Interno da Corregedoria Geral da Justiça.

Fonte: Ceará agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário