Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SOBRAL – ASSALTOS ESTÃO VIRANDO ROTINA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Por volta das 7 horas, o FTA composto pelo CB PM Heldo e SD Sanzio, foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Ciops), que recebeu várias ligações de pessoas prestando a informação de que haviam sido subtraídos seus bens, e que por volta das 07h40min do dia 17/08 a vítima, Carlos Eduardo Aragão (28 anos), residente na Rua Fº Alfredo Cavalcante – Terrenos Novos, vinha conduzindo sua moto Titan de cor vermelha de placa NUT – 7197,nas proximidades do Colégio Cirão,quando foi abordado por dois indivíduos  que anunciaram o assalto e conseguiram subtrair sua moto, capacete e um celular.
Minutos depois uma segunda vítima, Samir Ronald Rodrigues Barbosa (22 anos), residente da Rua Glória Catunda – Grajaú/Junco, também prestava informações de que tinha sido roubado por dois indivíduos com as mesmas características. Horas depois, o posto de gasolina Pioneiro que fica localizado na Av. John Sanford – próximo o ponto do espetinho foi também vitimado pelos indivíduos que levaram uma quantia não informada prestada pelas vítimas. Os policiais seguiram em diligências no intuito de localizar os acusados da prática criminosa.
Mediante toda a varredura que foi realizada, os suspeitos não tinham sido localizados. Por volta das 22h30min o Bravo 37 (Jaibaras) informou que o posto de Ipueirinhas havia sido roubado por dois indivíduos em uma moto e que efetuaram disparos de arma de fogo no local.
O Bravo 01 (Sobral) acionou para local o FTA Motos, para diligenciar, que na altura da Av. Hermínio de Morais – próximo a cervejaria Skin, o comando tático avistou uma moto suspeita com as mesmas características, então foi efetuado alguns disparos para que os indivíduos parassem. Realizada a abordagem foi verificado que se tratava de dois assaltantes que havia praticado os roubos anteriores e com eles  estavam parte dos objetos roubados bem como parte do dinheiro,  sendo a quantia de R$ 247 reais, a moto,  um celular e os capacetes das vítimas acima mencionadas.

Sendo assim identificados como Maycon Kenalt Marques de Oliveira (21 anos), residente na Rua Bela Vista – Bairro da Santa Casa e Antonio Aloísio Mesquita Soares (21 anos), residente na Rua Pintor Lemos – Bairro Santa Casa.
Os policiais foram informados de que a arma utilizada pelos assaltantes teria sido alugada por Antonio Marcos, vulgo “Cachorrão”. Foi diligenciado até a localidade de Jordão, onde o mesmo é residente no intuito de localiza- lo, mas não se encontrava de posse da arma, mesmo assim foi conduzido para a DRPC, para prestar depoimento a cerca do fato, bem como as partes e as vítimas para o reconhecimento e uma vez sendo constatada autoria dos crimes foi lavrado em flagrante de N° 171/2011 – ART 157.
SPN – Nathália Ellen/ Revisão Textual: Ronyere Gomes.

Fonte: Sobral Portal de Noticias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário