Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 21 de agosto de 2011

FUTEBOL - CEARÁ É PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM E PERDE PARA O CRUZEIRO.

Foto: Google Imagens.

Jogando fora de casa, o time do Ceará jogou melhor, criou melhores oportunidades, mas acabou derrotado por 1 a 0 para o Cruzeiro por conta de um pênalti duvidoso. Com a derrota, o alvinegro segue na 12ª posição da Série A do Brasileirão, com 22 pontos.
O primeiro tempo começou com domínio do time cearense, que teve maior posse de bola. O time mineiro foi quem começou assustando, logo aos quatro minutos de jogo. Roger cruzou pelo lado esquerdo e Ortigoza cabeceou, mas mandou pela linha de fundo. O alvinegro, por sua vez, se aproveitava da velocidade de Osvaldo e dos chutes de Thiago Humberto. Aos sete minutos, o atacante tocou para o meia, que chutou de primeira e mandou a bola no travessão.
Aos 10 minutos, Thiago Humberto tentou novamente, mas desta vez o goleiro Fábio fez a defesa. Aos 25 minutos, Ortigoza recebeu lançamento, entrou na área e arriscou o chute, mas pegou mal na bola e mandou para fora. Wellington Paulista, centralizado, reclamou que não recebeu o passe. Aos 39 minutos, Eusébio (que havia entrado no lugar de Rudnei, contundido), recebeu passe de Nicácio na entrada da área, mas chutou fraco, ficando fácil para Fábio. Aos 40 minutos, o goleiro Diego fez uma bela defesa após cabeceio do zagueiro Gil.
O segundo tempo começou disputado, com as duas equipes marcando muito no meio-campo. Aos oito minutos, o Ceará chegou a balançar as redes com chute de Heleno, mas o árbitro não validou o gol, alegando impedimento. Aos 11 minutos, boa cobrança de Thiago Humberto, obrigando de novo Fábio a fazer uma defesa.
O alvinegro perdeu uma grande chance aos 19 minutos. Marcelo Nicácio recebeu o cruzamento e, sozinho, tocou na saída de Fábio, mas o lateral Vítor apareceu para tirar a bola em cima da linha do gol. O castigo do Vovô veio aos 25 minutos, Wellington Paulista caiu na área e o juiz marcou pênalti. Lance polêmico, bastante contestado pelos jogadores do Ceará. Montillo foi para a cobrança e converteu. Aos 36 minutos, outro lance duvidoso: Osvaldo fez boa jogada pelo lado direito, foi derrubado na área por Gil, mas arbitragem não marcou o pênalti.
O Ceará volta a campo pela Série A no próximo domingo (28), contra o Bahia. Na quarta-feira (24), o alvinegro enfrenta o São Paulo pela Copa Sul-Americana.

Fonte: Jangadeiro Online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário