Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BEBERIBE - QUADRILHA DE MULHERES É PRESA POR FRAUDE AO INSS.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
A polícia ainda não descobriu a fonte de dados que era utilizada pelo bando para confeccionar a documentação falsa envolvida nos episódios.

Três mulheres, que confessaram usar dados do Instituto Nacional do Seguro Social do Ceará (INSS-CE) para fraudar documentos de aposentados e solicitar empréstimos em bancos, foram presas nesta quarta-feira (24), em Beberibe.
A Polícia Civil de Beberibe prendeu as três após nova tentativa de fraude contra um banco da cidade. A mais velha das mulheres tentava realizar novo empréstimo no valor de R$ 5 mil, quando um funcionário do banco desconfiou e pediu para que ela aguardasse enquanto as informações eram checadas. Segundo informações da delegacia de Beberibe, já havia algumas denúncias de fraudes registradas por outros bancos da cidade.
O banco acionou a polícia imediatamente. As outras duas mulheres, que esperavam na frente do banco, juntaram-se a ela e fugiram em um veículo que teve sua placa documentada por funcionários. A polícia prendeu as criminosas minutos depois e apreenderam a documentação e os dados de mais quatro possíveis vítimas da quadrilha.
Uma das integrantes do bando confeccionava os documentos de RG e CPF falsos e comprovantes de residência. “Ela afirmou em depoimento que os dados eram retirados do site do INSS”, destaca o inspetor.
Nesta quinta-feira (25), será verificada a real identidade das três e também serão realizadas buscas nas respectivas residências. A gerência do INSS no Ceará notificou a imprensa de que os dados dos beneficiários não são disponibilizados pela internet.

Fonte: Ceará agora.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário