Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SOBRAL – CRIME BÁRBARO, ANCIÃ DE 82 ANOS É ESPANCADA ATÉ A MORTE NO BAIRRO DA EXPECTATIVA.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
A equipe do SPN acompanhou na manhã de sábado dia 23 de julho de 2011, o enterro da anciã de 82 anos, encontrada morta em sua residência vítima de espancamento por dois ou mais elementos. Segundo a perita Fátima, o instrumento usado era uma cadeira.
A anciã de mais de 82 anos, conhecida por Margarida Bueiro, (antiga professora do Bairro), foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na Rua Alfa, Bairro Alto da Expectativa, em Sobral.
A descoberta aconteceu na tarde deste sábado (23), depois que familiares e vizinhos sentiram a sua ausência da professora, que não abriu a porta de sua casa desde a noite da última quinta feira (22). Ela morava sozinha.
Um sobrinho da vítima arrombou a porta da casa da anciã depois de sentirem odor de “algo podre, dona Margarida foi encontrada sem vida, com marcas de violência, o corpo estava totalmente deformado principalmente a cabeça, já em estado de decomposição.
Seu corpo foi transladado para o IML da cidade de Sobral, seu sepultamento aconteceu por volta das 11h30min no cemitério São José, no bairro do junco.
A família já tem nomes dos suspeitos, mas para não atrapalhar o trabalho da polícia não vamos divulgar nomes.

Fonte: Sobral Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário