Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 30 de julho de 2011

IPU - BLITZ: POLICIA MILITAR REALIZA MEGAOPERAÇÃO.

Foto: Ipú Notícias.
Policia Rodoviária Estadual (PRE) e a Policia Militar de Ipu em conjunto fizeram em Ipu, na manhã de hoje, sábado (30/07), várias blitz repressivas com um forte esquema de abordagem, no intuito de coibir a criminalidade e o tráfico de drogas que tem acorrido nessa região.
Segundo informações da Policial Militar de Ipu, "Esta tem sido uma ação do governo com o objetivo de diminuir o índice de violência que tem acontecido em vários municípios do estado inclusive o município de Ipu" disse o Subtenente M. Neto, comandante do Destacamento de Ipu.
Pela manhã a megaoperação de abordagem acontecia simultaneamente em uma das entradas da cidade de Ipu, na rua Darci Corrêa, com presenças de homens da Policia Militar de Ipu, do 2ª Cia do 3ª BPM e na localidade de Várzea do Giló, na CE-187, com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Durante a operação foi aprendido várias motocicletas que estavam sendo guiadas por menores e sem habilitação, os veículos apreendidos guiados por menores foram levados até a delegacia onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO e retirados na presença de um responsável.

Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário