Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SANTA QUITÉRIA/VARJOTA - BANDIDOS ATACAM NO INTERIOR.


Foto Ilustrativa - Google Imagens.

 Na manhã desta quarta-feira(27), por volta das 10h30min, dois bandidos fizeram um verdadeiro limpa em dois homens que vinham da feira de Macaraú e passavam em uma estrada vicinal na localidade de Taipas, que fica localizada abaixo da parede do Açude Aráras, próximo ao Sangradouro, estrada esta que da acesso a CE 366 que liga  Santa Quitéria a Varjota.
 Segundo informações das vítimas, Raimundo  Chagas e Manuel Bia,  que são residentes em Forquilha, os dois bandidos estavam armados com um pau e o outro  com um revólver e que no momento da abordagem levaram os dois para dentro de uma grota próximo ao um riacho e roubaram dos mesmos, 18 relógios, um anel de ouro, 2 celulares e R$ 1.526 em espécie.
Ainda segundo as vítimas, um dos homens usava o nome do Luciano(Elemento procurado pela polícia da Região Norte), pois gritava o tempo todo dizendo que era a pessoa  dele. 
Os homens não registraram queixa na Delegacia de Santa Quitéria e nem tão pouco comunicaram a polícia, pois andam muito na região e temem por suas vidas.(Informações Radialista Toni Prado - SQN)  

Fonte: Santa Quitéria Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário