Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 24 de julho de 2011

SANTA QUITÉRIA - MÃE E FILHA SÃO ATROPELADAS NO BAIRRO CINZAS.

Foto: Santa Quiteria Verdade.
Neste sábado, por das 7:30 horas da manhã, uma mulher e uma criança foram violentamente atropeladas na rua São João, bairro Cinzas.
As duas foram colhidas por um veículo Audi A3, vermelho, placas LQN-2205, conduzido por João Madeira Dantas, 37 anos, residente no bairro Flores.
Francisca Geíza Paiva Braga, 36 anos e sua filha Francisca Larissa Paiva Braga, 1 ano e 6 meses, foram atropeladas em frente a sua casa, no endereço acima citado. Segundo informações, elas estavam na calçada quando foram surpreendidas pelo automóvel.
Ambas foram socorridas para o Hospital Municipal. A mãe sofreu traumatismo craniano e foi transferida para à Santa Casa de Sobral em estado grave. A filha teve ferimentos leves e foi liberada.
Quanto ao atropelador, ele não socorreu às vítimas e se evadiu do local. A PM e o Pró-cidadania saíram em busca do homem. Seguiram algumas pistas e depois de rodarem bastante, encontraram-no na entrada da cidade de Reriutaba, dormindo dentro do carro havia estancado. Ao ser acordado pelos policiais, João disse não saber aonde estava e nem o que tinha acontecido. Ele havia passado em Varjota, onde teve que amarrar o capô do veículo com uma corda, pois a peça se desprendeu no caminho da fuga
A suspeita de embreaguês foi constatada quando o motorista fez o teste do bafômentro no Posto da PRE, localizado entre Varjota e Reriutaba.
João Madeira foi levado para a Cadeia Pública de Santa Quitéria onde está a disposição da Justiça.

Fonte: Blog Santa Quitéria Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário