Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 2 de julho de 2011

CARIRÉ – IRMÃO MATA OUTRO A FACADA.

Foto: Sobral Portal de Notícias.

A Cidade de Cariré localizada na Zona Norte do Ceará, foi palco de um crime de morte no início da tarde de sexta- feira, 01/07/2011, quando o irmão matou o próprio irmão com uma perfuração a faca.
De acordo com informações da polícia a vítima foi identificada como sendo, Antônio Jorge de Sousa, de 49 anos, residia no Bairro Paraíso, naquele Município da Zona Norte do Ceará, o protagonista foi seu irmão, Francisco Jorge de Sousa, conhecido por Chico, que foi preso em flagrante delito pelos Policiais Militares do Destacamento local sobe o comando do Sargento Epitácio.
 O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Policia e apresentado ao delegado plantonista que autuou em flagrante por crime de homicídio.
Conforme depoimento de uma filha da vítima, o crime foi praticado por questão de uma discussão entre vítima e acusado, por causa de um cartão beneficio da mãe dos irmãos.
 Antes do crime o acusado jogou veneno nos olhos da vítima em seguida desferiu um golpe na altura do peito esquerdo, provocando sua morte.
O corpo da vítima foi trasladado para o IML de Sobral, sendo examinado e liberado para sepultamento, enquanto o irmão assassino foi conduzido para a cadeia pública de Cariré onde ficara a disposição da justiça.

Fonte: Sobral Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário