Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

IBARETAMA - MP PEDE AFASTAMENTO E PRISÃO PREVENTIVA DE PREFEITO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Francisco Edson de Moraes e outras 20 pessoas estariam envolvidas em um grande esquema de fraudes em licitações.

O Ministério Público Estadual (MPE), através da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), apresenta denúncia às Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, contra o prefeito de Ibaretama, Francisco Edson de Moraes, e mais outras 20 pessoas. Todas estariam envolvidas em um grande esquema de corrupção e fraudes em licitações naquele município.
Também foi solicitada a decretação da prisão preventiva e o afastamento do prefeito e dos denunciados, Raimundo Rodrigues Filho, Francisco Júnior de Queiroz da Silva, Armando Gomes de Oliveira (tesoureiro), Roberto Roque Pires (engenheiro fiscal), respectivamente secretários de governo e engenheiros municipais; e somente a prisão preventiva dos empresários: Amália Lopes de Sousa, Almir Pereira de Sousa, Almir Pereira de Sousa Júnior e José Adécio Bezerra.
As investigações, que serviram de base para o oferecimento da denúncia, foram levadas a efeito pelos promotores de Justiça auxiliares da Procap, Luiz Alcântara Costa Andrade e Eloilson Augusto da Silva Landim, com o apoio da Polícia Federal neste Estado durante a operação “Inselberg”.
*Com informações da assessoria de imprensa do Ministério Público do Estado.

Fonte: Ceara agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário