Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 28 de junho de 2011

GUARACIABA DO NORTE – POLÍCIA PRENDE QUATRO TRAFICANTES.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
A Polícia prendeu, na manhã desta terça-feira (28), quatro traficantes de drogas no município cearense de Guaraciaba do Norte, a 299 quilômetros de Fortaleza. Com um dos acusados, foram apreendidos grande quantidade de maconha prensada, crack e uma droga que, possivelmente, seja o oxi. Além disso, foram aprendidos celulares e dinheiro do tráfico.
A operação começou por volta das 6 horas da manhã e prendeu Francisco das Chagas, conhecido como “França”, de 40 anos. Foi na casa dele que os policiais encontraram as drogas. Foram presos também o casal Francisco Antônio Ferreira (o “Badim”), de 29 anos, e Antonieta Ferreira, de 42 anos, além de Miguel Ferreira, conhecido como “André Cigano”, de 33 anos.
Investigações
A polícia prendeu os bandidos após cerca de três meses de investigações. Segundo o Delegado de Guaraciaba do Norte, Rudson Rocha, os traficantes atuavam na região Norte do Ceará e já eram procurados há algum tempo. Os acusados foram presos em flagrante, apesar de já terem a prisão temporária decretada.
Os bandidos foram levados para a Delegacia Regional de Guaraciaba do Norte e devem ser transferidos para a Cadeia Pública do município. A operação que prendeu os traficantes foi realizada pela Delegacia de Guaraciaba, com apoio da Divisão Anti Sequestro, do Departamento de Inteligência da Polícia Civil e da Delegacia Regional de Tianguá.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário