Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

RERIUTABA - PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO EM BRASÍLIA COM TÉCNICOS DO FNDE

Foto: Divulgação
Em Brasília o prefeito discutiu sobre obras e ações na área da educação. Já em fortaleza esteve na SEINFRA, cobrando melhorias para as estradas do município.
Na tarde da última quarta-feira(04/10), o prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto (PDT), esteve em Brasília-DF, participando de uma reunião com técnicos do FNDE(Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), discutindo obras e ações na área da educação para o município, bem como a liberação de recursos financeiros para obras que já estão em andamento.
São elas:  (Coberta da quadra da Escola Nossa Senhora das Graças e conclusão da construção da Escola de 12 Salas, situada atrás do Posto Santa Inês) e a primeira parcela da Creche Pró Infância, que será construída no bairro da Rampa, na sede de Reriutaba.
Ainda conforme postagem em sua página no facebook, o prefeito ao retornar de Brasília, esteve nesta quinta-feira(05/10) junto com o deputado federal Leônidas Cristino, na SEINFRA (Secretaria de infraestrutura do estado do Ceará), onde foram recebidos pelo secretário de estado Lúcio Gomes e pelo superintendente do DER (Departamento Estadual de Rodovias) Sérgio Azevedo. Na oportunidade cobraram uma posição sobre a situação do projeto da recuperação da estrada de Amanaiara, que o governador lançou na vinda ao município dia 25 de setembro. O projeto está em fase de conclusão e dentro de alguns dias, segundo Osvaldo Neto, será autorizado a licitação para execução dos serviços. Na oportunidade cobraram também a recuperação da estrada que liga Varjota à Reriutaba.

Fonte: Reriutaba Noticias 
Fotos: Divulgação/Reriutaba Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário