Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

FORTALEZA - BANDIDOS INCENDEIAM ÔNIBUS NAS RUAS DO PIRAMBU. CLIMA NA REGIÃO CONTINUA TENSO

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Desde a semana passada bandidos ligados a facções criminosas espalham boatos de ataques em escolas.
Criminosos atacam o coletivo no fim da manhã desta segunda-feira.
Bandidos incendiaram um ônibus, na manhã desta segunda-feira (2), nas ruas do bairro Pirambu, na zona Oeste de Fortaleza. O coletivo foi atacado por supostos integrantes de uma facção criminosa. Os motivos do atentado ainda não foram revelados. A área passa por conflitos desde a semana passada, quando escolas da região suspenderam as aulas devido às ameaças de criminosos.

A Polícia Militar reforçou a segurança na área entre os bairros Pirambu, Colônia e Barra do Ceará, por conta das ameaças produzidas no rastro da “guerra” entre as facções Guardiões do Estado (GDE) e Comando Vermelho (CV). Os dois grupos lutam pelo domínio de território para venda de drogas em vários bairros de Fortaleza e na sua Região Metropolitana.
Na semana passada, algumas escolas situadas no limite dos bairros Pirambu e Colônia, nas proximidades do Quartel da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor) suspenderam as aulas devido a uma boataria que se espalhou na área revelando que a briga entre as facções chegaria às unidade de ensino. Alunos relataram que as ameaças foram reais depois que bandidos invadiram a Escola de Ensino Profissionalizante Marvin.
(Por Fernando Ribeiro)
http://cearanews7.com/bandidos-incendeiam-onibus-nas-ruas-do-pirambu-clima-na-regiao-continua-tenso/

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário