Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de outubro de 2017

EM IPU - CASAL ARMADO E DE MOTO ASSALTA MULHER EM FRENTE A UMA ESCOLA EM PLENA LUZ DO DIA NO CENTRO

Foto Ilustrativa
Na tarde desta sexta-feira (06/10/2017), por volta das 15:00hs na rua Edgard Correa no centro da cidade, mais precisamente em frente a escola Maria Eunice Martins Melo Aragão, aconteceu um assalto a mão armada contra uma funcionária da escola que chegava no local em uma motocicleta juntamente com uma criança.
Um casal em uma motocicleta, ambos sem capacete, abordaram a vítima que trabalha como auxiliar de serviços gerais na escola, e anunciaram o assalto, levaram da vítima o celular, a bolsa com documentos e uma quantia em dinheiro.

Um funcionário da escola chegou ao local pouco tempo após os meliantes assaltarem a senhora e estavam saindo em fuga, o mesmo relatou a nossa reportagem que achou que tinha acontecido um acidente e se aproximou do local, logo percebeu que era um assalto. Ele ainda tentou agarrar a mulher assaltante que estava na garupa da moto usada no assalto, mas o condutor da moto mandou a mesma atirar no homem que tentava agarrá-la, foi então que o mesmo soltou a meliante e correu com medo de ser atingido por um tiro.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência, colheu informações com a vítima para as devidas diligencias no intuito de encontrar o casal de bandidos audaciosos que praticaram esse assalto em plena luz do dia, por volta das 15:00hs em frente a uma escola no centro da cidade.

Fonte: Reportagem Ademir Gregório, via Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário