Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de outubro de 2017

EM FORTALEZA - ASSALTANTES INVADEM RESIDÊNCIA E ROUBAM ATÉ FOGÃO

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
Nas imagens registradas pelas câmeras é possível ver que os assaltantes estacionam o carro em frente a residência antes de cometer o furto.
Dois homens invadiram uma residência na manhã da última segunda-feira (2) e roubaram vários objetos da casa, incluindo celulares, ventiladores, botijão de gás e até um fogão. A ação criminosa aconteceu no Bairro Esplanada Mondubim, em Fortaleza, e foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver que os assaltantes estacionam o carro em frente à residência e aguardam o momento que a rua fica sem movimento para invadir a casa. Um deles pula o muro e abre o portão para o outro entrar. Minutos depois, eles começam a retirar vários objetos de dentro da residência e colocam no porta malas do veículo.
De acordo com testemunhas, os dois assaltantes ainda apertaram a campainha. “Eles apertaram a campainha e a senhora falou, mas depois saiu para trabalhar. Eles observaram tudo de longe e esperaram ela sair da casa e retornaram para cometer o assalto”, revela uma vizinha que prefere não se identificar. Toda ação criminosa durou cerca de 25 minutos.
Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, mas as imagens irão auxiliar a Polícia a desvendar o crime. O 14º Distrito Policial será o responsável para as investigações.
(Por Lyvia Rocha)
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/homens-assaltam-residencia-e-levam-ate-fogao/ 

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário