Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

TAMBORIL - BANDO ASSALTA FAZENDA DE POLÍTICO

Foto: Divulgação/DN
A polícia apreendeu uma mochila com cinco revólveres; ninguém foi preso no local.
Quatro homens invadiram uma fazenda localizada na zona rural de Tamboril, a 287 km de Fortaleza, e levaram pertences do ex-vereador e ex-vice prefeito da região Antônio Camelo, na última quarta-feira (1).
De acordo com informações divulgadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bando chegou em duas motocicletas na Fazenda Pinheiro. Armados, os homens anunciaram o assalto e levaram do local um veículo Nissan Frontier, além de pertences pessoais do político, como carteira e documentos.

Após a fuga dos suspeitos, a equipe da Polícia Militar foi acionada e, em parceria com o Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), iniciou a perseguição, rumo à localidade de Pastos Bons, no município de Crateús. Ao perceber a aproximação das autoridades, os assaltantes abandonaram o veículo roubado e fugiram pelo matagal. Ninguém foi preso no local.
No local, a Polícia recuperou, além do Nissan Frontier, uma mochila com cinco revólveres e uma moto Honda CG Titan. A polícia segue em diligências para descobrir as identidades e o paradeiro dos suspeitos.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/bando-assalta-fazenda-de-politico-em-tamboril-1.1698008

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário