Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 29 de janeiro de 2017

MARACANAÚ - POLICIAL É BALEADO E SUSPEITO É MORTO DURANTE TENTATIVA DE RESGATE EM DELEGACIA

Foto: VC Repórter/DN
O caso ocorreu no 20º Distrito Policial, no Acaracuzinho. O policial foi encaminhado para o IJF.
Três homens armados dispararam contra dois policiais civis na manhã deste domingo (29), no 20º Distrito Policial, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú. Segundo informações Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE), um dos suspeitos, Ewerton de Freitas Silva, morreu baleado em consequência da troca de tiros.

Um inspetor da Polícia Civil, identificado como Blanchard, foi atingido na axila direita e foi socorrido para o Hospital Municipal de Maracanaú, e depois encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF).
A troca de tiros ocorreu em resposta a uma tentativa de resgate de presos. O trio suspeito conseguiu fugir do local e o carro que ocupava, um Fiat Palio de cor vermelha, foi encontrado pela Polícia, abandonado na rua Paranaguá, no bairro Canindezinho.
No interior do veículo, estava o corpo do suspeito baleado, já falecido, junto a uma espingarda calibre 12. Os dois sobreviventes roubaram outro carro e prosseguiram em fuga.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/policial-e-baleado-e-suspeito-morto-durante-tentativa-de-resgate-em-delegacia-1.1695487

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário