Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 4 de fevereiro de 2017

PIQUET CARNEIRO - DUPLA ASSALTA ÔNIBUS COM ESTUDANTES E ROUBA DINHEIRO E CELULARES

Foto: Ilustração
Os alunos voltavam de uma escola técnica na cidade de Mombaça, quando o ônibus foi abordado pelos homens armados. Motorista teve dinheiro de seguro-desemprego levado.
Um ônibus que levava cerca de 40 alunos foi assaltado por uma dupla de homens armados, na tarde dessa quinta-feira, 2, em Piquet Carneiro. Dinheiro, celulares e relógios das vítimas foram roubados na ação, ocorrida na localidade do Sítio Bonfim. A Polícia Militar realiza buscas na região.

Os alunos voltavam de uma escola técnica na cidade de Mombaça, quando o ônibus foi abordado pelos homens, que estavam em uma motocicleta. "Fomos acionados e fizemos diligências, mas ninguém foi localizado. Hoje prendemos duas pessoas suspeitas de roubos e passaremos as fotos ao motorista para ver se há ligação", explicou o sargento Roberto Garcia.
De acordo com a PM, foram levados cerca de R$ 900 do motorista do ônibus. "O motorista tinha recebido um dinheiro do seguro-desemprego e estava com ele no bolso", detalhou Garcia.
Redação O POVO Online
http://www.opovo.com.br/noticias/ceara/piquetcarneiro/2017/02/dupla-assalta-onibus-com-estudantes-e-rouba-dinheiro-e-celulares-em-pi.html

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário