Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

MADALENA - BANDIDOS ARROMBAM E ATEIAM FOGO EM AGENCIA DO BANCO DO BRASIL

Foto: Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira 18, a agência do Banco do Brasil de Madalena a 180 km da capital Fortaleza foi invadida e parcialmente incendiada.
Por volta das 5 hs da manhã garis que realizavam seu trabalho de rotina perceberam que muita fumaça tomava conta do interior da agência e imediatamente ligaram para o gerente da mesma, que ao verificar a veracidade do ocorrido acionou o Corpo de Bombeiros.
Sem poder esperar pelo grupamento por não existir guarnição em Madalena o gerente e um segurança do BB conseguiram apagar o incêndio com baldes d’água.
O caminhão do Corpo de Bombeiros chegou por volta das 6;35 hs da manhã e os profissionais fizeram o trabalho de rescaldo. As causas do ocorrido só serão confirmadas após o resultado da perícia.
Uma janela na parte de trás do prédio foi arrombada, suspeita-se de que possa ter sido um ato de vandalismo já que não indícios de tentativa de furto a valores. A parte elétrica do Banco foi danificada e a agência deve permanecer sem atendimento por alguns meses.
http://www.correiopedrabranquense.com.br/2016/11/18/madalena-bandidos-arrombam-e-ateiam-fogo-em-agencia-do-banco-do-brasil/

Fonte: Sert News/Correio Pedrabranquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário