Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 13 de novembro de 2016

CRATO - BEBÊ DE 1 ANO E 10 MESES É ATINGIDA POR BALA PERDIDA

Foto: CE TV/G1 CE
Menina sofreu uma fratura exposta no fêmur e na patela.
Ela não corre risco de morte.
Uma criança de um ano e 10 meses foi atingida por uma bala perdida no Bairro Alto da Penha, no Crato, interior do Ceará, na noite de sexta-feira (11).  O tiro foi de espingarda, calibre 12, durante uma tentativa de assassinato a um jovem de 20 anos.
Conforme testemunhas um grupo de populares comemorava um aniversário na calçada de casa quando dois homens desceram de uma moto e se aproximaram das vítimas. Um deles atirou uma única vez e o tiro acertou um jovem de 20 anos e a criança.

A menina sofreu uma fratura exposta no fêmur e na patela. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, onde passou por duas cirurgias. Segundo o Hospital, ela deve ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste sábado (12), em Barbalha. Ela não corre risco de morte.
De acordo com a polícia, o crime pode ser motivado por um acerto de contas. Os suspeitos foram identificados e estão sendo procurados.
O jovem levou um tiro no braço e foi socorrido ao Hospital São Raimundo, no Crato. A Unidade de Saúde não quis repassar informações sobre o estado de saúde dele.
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/11/bebe-de-1-ano-e-10-meses-e-atingida-por-bala-perdida-no-crato-no-ceara.html

Fonte: G1 CE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário