Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

RODOVIAS - CUNHADO DO PREFEITO DE IPU SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA DESCIDA DA SERRA DA IBIAPABA

Foto: Divulgação
O veterinário Raimundo Nonato Gomes, 66 anos, conhecido como "Capelão", cunhado do atual prefeito de Ipu, sofreu um acidente de trânsito na descida da serra e foi transferido para a Sobral, em estado grave.
De acordo com relatos de testemunhas, o servidor público da Ematerce vinha descendo a Serra da Ibiapaba de motocicleta,  quando sobrou numa curva, após derrapar, vindo a perder o controle do veículo até cair no asfalto.

Com a queda "Capelão" (foto ao lado) sofreu uma fratura exposta na perda direita e um traumatismo crânio-encefálico (TCE) grave.  A vítima estava de capacete, porém se desprendeu no momento da queda.
Uma segunda pessoa que estava na garupa da moto também se feriu no acidente, Francisco das Chagas Bezerra de Oliveira, 40 anos, residente no Sítio Mato Grosso, região serrana do Ipu, teve uma fratura no tornozelo direito e encontra-se no Hospital Municipal de Ipu.
"Capelão" estava licenciado do serviço público, para se candidatar ao cargo de vereador pelo Partido Republicano da Ordem Social - PROS.

Fonte: Ipu Noticias.com
Fotos: Divulgação/Ipu Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário