Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

FORTALEZA - MOTORISTA ATINGE CASA E MATA MULHER, POPULAÇÃO TENTA LINCHÁ-LO

Foto: Halisson Ferreira /G1 CE
Mulher de 42 anos estava na varanda com o marido e cunhados.
Motorista foi 'salvo' de linchamento e levado para a delegacia.
Uma mulher  morreu ao ser atingida por uma caminhonete quando estava na varanda da casa no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. O motorista do veículo foi encontrado dormindo debruçado na direção da caminhonete, de acordo com testemunhas. Revoltados, os moradores tentaram linchar o motorista, que foi “resgatado” pela polícia e encaminhado a uma delegacia para ser autuado.
O acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã deste domingo (28), segundo os familiares da vítima.
Adriana Andrade da Silva estava na companhia do marido Francisco José da Silva e de dois cunhados quando o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e atingiu a dona-de-casa de 42 anos.
De acordo com moradores, a caminhonete vinha descendo pela Rua Alba Cora, no Vicente Pinzon, quando bateu em uma mureta de proteção. O motorista perdeu o controle do veículo,  atingiu uma motocicleta que estava estacionada na rua e, em seguida, invadiu a casa, imprensando a dona de casa contra a parede. Os vizinhos afastaram o veículo e levaram a mulher para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas ela já chegou sem vida à unidade hospitalar. As outras três pessoas sofrerem ferimentos leves foram medicados e liberadas.
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/08/motorista-atinge-casa-e-mata-mulher-no-ceara-populacao-tenta-lincha-lo.html

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário