Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

RIO - CORPOS CAEM DE CARRO FUNERÁRIO APÓS ACIDENTE E CENA ASSUSTA MOTORISTAS

Foto: Whatsaap/O Dia
Acidente aconteceu nesta manhã em Nova Iguaçu. Pelo menos três pessoas, entre elas os motoristas, ficaram feridas.
Rio - Uma cena inusitada assustou, na manhã deste domingo, quem passou pela Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um carro de uma funerária e outro veículo de passeio se envolveram em um grave acidente de trânsito na Rua Coronel Francisco Soares, sentido Pavuna. Com a colisão, dois corpos que estavam no carro fúnebre foram arremessados e ficaram expostos na via.
De acordo com as primeiras informações, o motorista do carro de passeio teria avançado o sinal e batido no carro da funerária.
Na colisão, pelo menos três pessoas, entre elas os motoristas, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital da Posse. Segundo agentes da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU) de Nova Iguaçu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e estiveram no local.
Após uma perícia, os corpos que estavam no carro da funerária foram retirados do local. As pessoas feridas levadas para o Hospital da Posse são  Jorge Luiz da Silva, de 47 anos; Neuza M. Santos, de 55 anos; e Elias Silva da Paz, de 29 anos. Segundo a unidade, todos foram prontamente atendidos pela equipe médica de plantão.
Jorge teve traumatismo de crânio leve, passou por exames e foi liberado com orientações. Neuza está lúcida e orientada, não teve escoriações, segue na unidade para realizar exames. Já Elias recebeu o primeiro atendimento emergencial, mas deixou a unidade a revelia sem realizar os exames e ser liberado pelos médicos, de acordo com o hospital.
http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-08-28/corpos-caem-de-carro-funerario-apos-acidente-e-cena-assusta-motoristas.html

Fonte: O Dia
Fotos: Divulgação/Whatsap/ O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário