Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 30 de agosto de 2016

CHOROZINHO - PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM DOIS PRESOS APÓS ROUBO DE CAMINHONETE

Foto: Reprodução/Whatsap/DN
Outros dois membros do grupo fugiram após longa perseguição policial.
Dois homens foram presos em flagrante após roubarem uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placa OSA-4320, no município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite da última segunda-feira (29). Outros dois membros do grupo fugiram após longa perseguição policial.
Segundo a titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), que registrou o caso, o bando anunciou o assalto ao dono da Hilux utilizando outro carro roubado, um Chevrolet Prisma, de cor preta e placa PML-2474, e dois revólveres calibres 32 e 38.

O dono da caminhonete assaltada acionou a Polícia imediatamente. Quando fugia pela rodovia CE-354, em direção ao município de Barreira, o grupo se deparou com uma viatura do destacamento da Polícia Militar de Chorozinho, que já tinha recebido a denúncia, identificou o veículo roubado e iniciou a perseguição.
Ao ver a viatura policial, o motorista da caminhonete roubada acelerou enquanto os outros bandidos trocaram tiros com a Polícia. Após 10 km de perseguição pela rodovia estadual, o condutor da Hilux perdeu o controle da direção e o carro capotou.
Dois assaltantes entraram no matagal e fugiram. Walysson Belfino da Silva Batista, 19, e Francisco Adriano Lima de Oliveira, 20, não conseguiram deixar o interior do veículo e foram autuados e levados à DME.
Os presos responderão por roubo com arma de fogo. Francisco Adriano ainda responderá por falsidade ideológica, ao ter apresentado documento de identidade no nome de Cristiano Lima de Oliveira. O caso, os presos e os objetos apreendidos foram transferidos, na manhã desta terça-feira (30) para a Delegacia Metropolitana de Chorozinho.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/perseguicao-policial-termina-com-dois-presos-apos-roubo-de-caminhonete-em-chorozinho-1.1608801

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário