Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

RERIUTABA - MAIS UMA VEZ É DESTAQUE NA EDUCAÇÃO

Foto Ilustrativa
A educação pública municipal de Reriutaba está de Parabéns. Segundo o SPAECE 2015 (Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Governo do Estado do Ceará), Reriutaba está entre as cinco melhores do Ceará e a 4ª da CREDE no 5º Ano do Ensino Fundamental. Para o ex-secretário de Educação, vereador Chico Braga, esse reconhecimento é resultado do esforço realizado pela equipe da Secretaria de Educação, seguindo a orientação do prefeito Galeno Taumaturgo de dar prioridade ao ensino municipal.Das 3.464 escolas cearenses avaliadas pelo SPAECE, Reriutaba tem cinco entre as 50 melhores do Estado do Ceará:
Zacarias Cordeiro de Mufumbal - prof. Betinha e Marlene (1° lugar no estado em Português e 2° lugar em Matemática); Escola Marcelo da Cunha em Oitizeiro - Prof. Cícera Helena; Escola Raimundo Dorotéus na Sede - prof. Vânia; Escola Antônio Alves de Campo Lindo - prof. Tânia; Escola Alaíde Ramos na Sede - prof. Lucielma, Vanessa, Telma e Anizia.
"Temos muito que comemorar, pois essa conquista é muito valiosa para educação municipal de Reriutaba. Parabéns a todos que fizeram parte dessa conquista. Reriutaba continua sendo Nota 10. Estamos imensamente felizes com esses resultados, pois mostra que cada esforço de todos que fizeram parte dessa conquista, valeu", comemora a coordenadora Ana Cristina.

Fonte: facebook, via Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário